Significado de Sonhar com Mar

Costuma-se sonhar com todo tipo de coisa que existe no mundo. Esse artigo dirá o que significa sonhar com mar, que é infinito e uma das maiores belezas que Deus nos deu. O mar simboliza a vida, sua mente subconsciente e um grande poder intuitivo dentro de você. Você deve tentar ir mais fundo na sabedoria primitiva que está em você e também deve confiar na intuição que você tem. O significado do mar no sonho depende das condições da água (ver sonhar com água).

Sonhar com mar – Significados

Sonhar com mar tranquilo, com águas transparentes significa que, você terá muita felicidade, e realizará bons negócios, demonstra também a força interior enorme, assim como o equilíbrio emocional e espiritual. Já se o mar do seu sonho estiver agitado e violento, significa que na sua vida ocorrerá dor e aborrecimentos, exige que você tenha uma grande coragem em uma viagem para as águas calmas no meio da tempestade emocional.

Se no seu sonho o mar estiver levando você, é um sinal que seus desejos estão cada vez mais fortes. Se você estiver navegando no mar quer dizer que, você quer muito viver uma aventura.

Se estiver ocorrendo uma tempestade no mar do seu sonho, significa que, você está nervoso com alguma coisa em sua vida. Se estiver se afogando (ver sonhar com afogamento) no mar significa que, você está com muita vontade de se livrar de todos os seus aborrecimentos.

Sonhar que vê alguém se lavando ou tomando banho (ver sonhar com banho) no mar, então este sonho promete um bom presságio. A pessoa em particular que foi vista tomando banho ou se lavando, vai precisar da sua ajuda. Você deve apoiar essa pessoa, quando sua ajuda for necessária, uma vez que irá lhe trazer muita alegria e felicidade.

Concluímos que, sonhar com o mar significa travessias, renovações e mudanças, que todos nós devemos enfrentar, e também representa desejos de se livrar de coisas ruins, e ter uma vida feliz.

12 Testemunhos no Significado de Sonhar com Mar

1. evelyn // Responder

sonhei que. estava sentada em um banco com meu filho de um ano… ai veio uma onda e o levou tentei ir atraz e ñ achei no mar

2. sergio ricardo // Responder

Sonhei q estava em um lugar com bares, barracas e um paredão muito alto para conter as ondas gigantes, q quando começa a ficarem fortes de mais o lugar tem q ser esvaziado no entanto as ondas pegaram a minha mãe e minha filhinha só a mãe dela conseguiu pegar as perninhas dela já minha mãe conseguiu escapar
    Esta é a segunda vez q sonho com o mesmo lugar

• sergio ricardo // Responder

Espero q alguem decifre pra mim este sonho

• jose pereira da silva // Responder

deus e refugio fortaleza presente na hora da angustia visite mais vezes igrejas evangelicas para ouvir a palavra de deus pode haver conversoes e bencao sobre a familia do sonho

3. Eu sonhei que estava em um lago com minha família e tinha um monte de gente lá para ver umas apresentações que acontecia, aí eu ia para perto do lago e tinha um monte de peixes nadando e gatos também ai fui colocar a mão para pegar um peixe e um gato que era preto e branco veio morder minha mão ai eu tentava tirar ele mais ele mordia mais forte, então eu tentei enforcar o gato com a outra mão ai veio umas pessoa e me ajudou a tirar o gato e eu acordei em seguida.

4. JORGE CARDOSO // Responder

Nos ultimos quatro ou cinco anos ja é a quarta vez que tenho esse mesmo tipo de sonho, começa sempre com uma invasão moderada do mar a minha cidade que fica na orla duma baia calma e resguardada por montanhas, geralmente começa com uma uma invasão moderada, mas que de repente vao aumentando de altura ate se formar uma onda gigante da altura duma montanha e cobre o horizonte e é ai que começa a minha afliçao e a correria e o pensamento em me salvar e as pessoas queridas, principalmente aos meus filhos pequenos tentando encontrar um local mais alto para salva-los. É um sonho muito real e aterrador, felizmente acabo por acordar e nada disso esta a acontecer, mas é muitissimo desagradavel e me faz algum mal, ontem por exemplo voltei a sonhar o mesmo sonho e gostaria de saber mesmo que alto o que significa um sonho desses e a sua repetitividade…

5. fox // Responder

doidinha você hein !!!

toma um gardenal ou lexotan.

6. Lidiane // Responder

Sonhei que o mar estava calmo as pessoas se banhavam na praia,mas a água estava escura com aspecto de suja .derrepente houve um recuo do mar,algumas pessoas foram arrastadas ,mas eu estava fora da água apenas corri pq achei que viria uma tsunami mas não veio.Eu acordei só com o mar recuou.O pode significar não encontrei a resposta pro meu sonho.

7. ARIVLE MONTEIRO // Responder

sonhei que voava sobre um mar, ás vezes as águas eram agitadas outras mto calmas. o q significa??

8. Gislaine do Nascimento // Responder

Sonhei com o mar lindo e ondas altas se misturando nas cores azuis e verde conforme o refletir da luz solar que era intensa. Eu e umas 3 pessoas que sentia ser próximas de mim, navegavamos numa canoa de cor branca e pequena para outro lado como se fosse uma pagina de revista, mas esta página virava ao contrário. Ao chegar na proxima pagina só sentia a minha presença apesar de ter mais pessoas espalhadas a contemplar aquelas ondas que começava baixas e ia ficando fortes ao meio do mar. No próprio sonho eu admirei aquela visão maravilhosa mas me preocupei com a maneira de como cheguei naquele espetáculo.
    Este sonho foi deferente pois eu o vivi intensamente sabendo que estava sonhando e antes de despertar falei pra mim mesma que aquelas ondas que despertava temor era linda demais…

9. Marina // Responder

Sonhei que o mar estava lindo, de um azul clarinho e muito brilhante, porém com ondas enormes e muito violentas. Eu ficava na areia olhando as pessoas que se divertiam e tiravam fotos em uma pedra enorme, que as ondas batiam no topo, de tão altas que estavam. De repente, meu namorado apareceu e nós dois saimos caminhando pela praia. EU queria mostrá-lo a pedra , no caminho, resolvemos não voltar para o trabalho em São Paulo e passar o fim de semana por lá, pois estava tudo muito lindo. A maré ia enchendo e avançando (lindamente) para a calçada, até chegar um ponto em que não podíamos mais seguir andando. Muito tranquilo, resolvemos dar um mergulho (!), mass a maré estava alta a ponto de quase nos afogar. Ele começou a ficar com medo, mas eu calmamente ensinei alguns truques para que ele flutuasse na água e assim conseguimos sair da área de risco e ir embora sem nenhum problema. No caminho, encontramos com três moças que iam mergulhar no mesmo lugar onde estávamos e as aviamos do perigo, mas elas não se importaram. Seguimos nosso caminho sem saber o que aconteceu a elas.

Achei muito estranho esse mar lindo e atrativo, porém revolto.

10. Lidiane // Responder

obg ajudou muito :)

Escreva seu sonho...

Seu email não será visível.