Significado de Sonhar com Barco

Dependendo de sua experiência com eles, sonhar com barco pode representar riquezas, viagem,  isolamento, perigo, romance, ou a frustração total e absoluta. Se sonhou com um barco, poderá estar a enfrentar um momento difícil na sua vida. Normalmente, a definição do barco diz muito sobre seus tipos de sonho. Diferentes simbologias podem trazer os barcos variam em significado, mas as opções possíveis incluem o isolamento, perigo, escape, e romance. Ao sonhar que atravessou um rio de barco isso poderá trazer-lhe alegria e prosperidade, caso o tempo estivesse bonito e agradável. Se nos seus sonhos viu um barco atracado, poderá ver entrada de dinheiro na sua vida. Se for em alto mar (ver sonhar com agua), tome precauções, pois o barco pode indicar-lhe mudança total no seu modo de vida.   Através deste sonho você pode estar a navegar através das suas emoções, poderá fazer a viagem da sua vida, uma aventura a explorar o seu inconsciente. Se nesse barco você está com outra pessoa, analise e veja bem o que os dois têm em comum, e para aqueles que são supersticiosos, e se a viagem é calma pode avançar com os seus planos, mas se for uma viagem difícil, está então pronto para enfrentar os seus problemas.

Sonhar com lancha

Sonhar com lancha é um pouco diferente. Estas são freqüentemente encontradas em lagos bastante calmos. Nos sonhos, elas podem estar fora do contexto em alto mar, portanto, o que implica uma espécie de paz quebrada. Veleiros aparecem frequentemente em ambientes semelhantes aos barcos a remos, mas tendem a significar tanto riquezas ou frustração: veleiros podem ser muito ricos em romântismo para o sonhador, no entanto, ser morto na água (ver sonhar com água) por falta de vento é outra opção em sonhos mais longo e aborrecidos.

Sonhar com barco virando

Sonhar com barco virando pode revelar um medo de água, afogamento, ou incompetência. Mais frequentemente, eles são uma metáfora para sentimentos sobre um determinado aspecto da vida. Para determinar isso, olhe para quem está no barco ou ausente dele que deveria estar lá em algum momento de aflição.

8 Testemunhos no Significado de Sonhar com Barco

1. theodora // Responder

Sonhei que estava num barco com minha mãe e meu pai e nós éramos assaltados ainda no porto e ficávamos sem nada durante a viagem.

2. ane miranda // Responder

Sonhei dentro de um barco subindo uma ladeira igual como se fosse num ônibus. Mais subia a ladeira.

3. O0DNEA // Responder

sonhava que ia eu e minha filha em um barco grande a mortor e derrepente o barco desgovernou e me vi em uma camoa dentro do barco o que fui para no rio jogada com canoa e tudo no pequeno morro com grama e ficava aflita pois minha filha nira gracy foi no outro a deriva e passa por tras de um casebre e sumia mais depois de um tempo um garotinho passava e me sujava com lama na minha calça e fomos atras de comida e nõa achamos dai acordei assustada daí veio a noticia que minha filha estava bem

4. Samara // Responder

Sonhei q estava a bordo de um barco e as chaves dele caiam e ficava presa nele.ele saiu navegando e encalhou e eu chamava pele minha mae.reu estava muito assustada pensava q ia morrer.

5. eri xavier // Responder

o barco começa a encher de agua e passo a ter dificuldades para remar

6. Andréia // Responder

Sonhava que estava num barco TAM.médio, aí disseram pra nós pra mim, minha irmã e país, que deveríamos fazer as malas porque iria afundar, aí iríamos atracar em algum lugar, aí fomos fazer a mala, deixei do lado de fora minha mala, aí começamos a jogar as malas no mar calmo, céu azul, qndo olho minha mala está bem cheia, mas nenhuma das malas afunda. Ai papai ia pular na água, qndo aparece um tubarão gigante, querendo pegar ele, mas aí ou ele mata ou alguém mata, sei q o bicho aparece morto, aí ele pula na água e vai pegando as malas em terra firme, já eu descoberto pela escada do barco, e vou andando até a margem, ai estamos lá na margem, qndo eu vejo minha mala lotada e minha mãe diz q colocou a roupa dela na minha mala, deixando aberta, pq n fechava. Ai eu volto pra pegar o restante das roupas da minha mãe, aí tem roupa do papai também nas coisas dela, aí papai chega e separa as coisas dele da dela, e aí fazemos as malas e jogamos na água, só q desta vez fomos pela parte razão q n afunda. Ai qndo estamos do outro lado, lembro do meu pijama usado e volto pra pegar, minha irmã vem comigo, aí qndo estamos lá dentro, escutamos o barco indo pró mar, e qndo saímos já estamos em mar aberto, água calma, mas n sabemos nadar, nisso dentro de uma sala grande, aparece um cachorro enorme, com a cara do TAM. Da porta, e tem um homem lá fora, mas eu vou devagar e fecho a porta pró cachorro n entrar, aí peço a minha irmã ver se n tem outra saída, aí tem uns cachorros menores saindo de um outro corredor, ai tem umas telhas, q eu coloco na porta deste corredor pra eles n passarem, aí vamos pra outro corredor, q da onde tem o um homem pilotando o barco, e um outro homem q n sei quem é, aí eu pergunto como iríamos sair do barco, já q ele estava afundando, aí o homem diz q iríamos pular no cachorro gigante, au pulamos neste cachorro gigante, e eu acho q iríamos esperar um outro barco,ou o cachorro iria nadando até a margem, mas eu acordo. Entao significa o que?

7. Israel // Responder

Sonhei que viajava em um barco de guerra com meu irmão e mãe, estávamos a noite passando por geleiras.

8. Fernanda Correa // Responder

Sonhei q estava fazendo um passeio de lancha com meus filhos, o dia estava lindo, haviam peixes na água os quais até cheguei a pescar com as mãos com facilidade, havia um Iate que navugava ao nosso lado, mas de repente paramos encalhados na praia, desci da lancha, haviam alguns peixes mortos na beira, vi uma residência na qual entrei e percebi q estava abandonada, havendo apenas dois pequenos móveis q reconheci como meus com poucos objetos e então acordei.

1 2 3

Escreva seu sonho...

Seu email não será visível.